Volta Legendários


Hoje acordei com vontade de falar do programa de um apresentador talentosíssimo. Marcos Mion sempre arrancou muitas gargalhadas em seu programa com o quadro VALE A PENA VER DIREITO que sempre foi o seu foco desde os tempos de MTV, junto com seu coadjuvante o mímico Victor Coelho mais conhecido como Mionzinho.
Fora esse quadro o programa sempre teve atrativos musicais e matérias interessantíssimas. Entre elas, quem não se lembra de Felipe Solari com suas matérias de viagens e causas positivas para ajudar o planeta? Também sinto falta dos testes de honestidade do corajoso Elcio Coronato, que fazia das tripas coração para fazer da tv algo atrativo, por ele ser um cara criativo que veio da internet. Vivia muitas situações tensas para nos mostrar o comportamento de certas pessoas a determinadas situações.
Recordo-me também de um quadro da Joana Machado em que ela procurava por mulheres guerreiras que trabalhavam com serviço pesado e nos contava grandes histórias.
As viagens da Juju Salimeni no quadro Juju Treta que a fazia  passar por situações inusitadas também eram bem legais.
As entrevistas descontraídas com João Gordo me faziam parar para assistir, e curtir muito a maneira em que ele ficava a vontade com seus convidados.
Em relação ao grupo Banana Mecânica, já foi tarde. Era a única coisa que deixava a desejar em um programa tão bom!
Todos esses atrativos citados ficou no passado. Hoje o legendários foi reformulado e passou a ser 100% Marcos Mion. Nada mais de repórteres ou matérias. Tudo é focado no apresentador. Todo sábado é a mesma coisa, o programa começa com Vale a pena ver direito ou da fazenda ou do convidado musical que geralmente é um sertanejo. O convidado canta e depois vai participar dos quadros ao vivo que ou é identificar a bunda de homem ou mulher ou outro quadro chato qualquer.
As danças da Tais Carla também são frequentes, é bem legal ver ela dançar, só que dança todo sábado cansa. Não existe nada mais de atrativo no legendários, quem não vê a fazenda não se interessa pelo vale a pena, e quem não curte sertanejo não vê o programa.
Sinceramente sinto falta do programa anterior, era a unica coisa decente pra se ver no final de semana. Legendários Não tem mais elenco, e Juju não tem mais função alguma, parece que voltou a ser panicat.

E agora o que era um programa diferente se tornou igual a todos os outros por ai.