Bafos, carão, segredos, traições. Quais são as fontes de Fabíola Reipert?



Recentemente uma blogueira que nunca fala mal de nenhum ator ou atriz da record prendeu a minha atenção. Saibam porque.


Todos sabem que o meu blog não é um blog de fofoca e sim de crítica. Recentemente, li em vários portais de noticias como terra, uol, yahoo sobre a deselegância de Fabiola Reipert com os famosos em seu blog do r7. Vou postar aqui algumas coisas pra quem não conhece a sujeita. Por favor não fechem o navegador, sei que ninguém conhece ela mas minha matéria vale a pena. Vamos lá.
Volta de Ana Hickmann para o Hoje em Dia pode gerar mal-estar

Segundo informações de bastidores, nenhuma delas está disposta a fingir diante dos telespectadores que está tudo às mil maravilhas e que fizeram as pazes.
Fabíola pode até ser da record mas, esses bastidores são bem fofoqueiros né?
Ator global sai bufando do Domingão

Um bafão que rolou nos bastidores do Domingão do Faustão chegou ao blog. Humberto Martins foi convidado para ir domingo (17) ao programa falar de sua participação em Gabriela. Mas acabou sendo colocado como jurado da Dança dos Famosos. E não gostou nem um pouco. Saiu da Globo bravo e reclamando. Humberto disse que fazer parte do júri não era sua praia. Sem falar que o ator não queria se queimar com os famosos, pois muitos ficam com raiva dos jurados. 
A assessoria da Globo diz: "O ator Humberto Martins foi ao programa Domingão do Faustão ciente de ser um dos jurados do quadro Dança dos Famosos. Não foi, em momento algum, surpreendido nem houve mal-estar por isso".
 A própria globo a desmentiu.

Vou postar somente esses dois posts quem se interessar por mais podem ler Blog da Dita Cuja
Uma coisa me intrigou, de onde vem a fonte das notas publicadas no site da Fabíola? Pelo que pesquisei quando ela posta algo novo nenhum site postou ainda, e 10 minutos depois um monte de portais de nome começam a postar como se fosse notícia. Olha minha gente tenho pra mim que ela inventa muita coisa. Super indelicada sempre menciona os artistas de forma irônica com a palavra ''TADINHO'' 
O ''Tadinho'' ganha 10 vezes mais que ela.
Se eu fosse uma pessoa famosa iria ficar muito brava com esse tipo de blog. Mas já que ela fala de todo mundo e ninguém fala dela estou aqui para dar a minha opinião.
Fabiola Reipert é uma fofoqueira recalcada. Vocês devem estar estranho eu usar palavras tão grosseiras como essas, mas para quem lê o blog dela sabe que são essas as palavras que ela usa.

''Um dia a pessoa prova do seu próprio veneno.''