Charlie Sheen decide deixar a carreira de ator




Em entrevista ao jornal The New York Times o ator Charlie Sheen anuncia seu fim de carreira após o término da sua série que estréia no final do mês nos EUA. 


"Há muitas outras coisas para fazer lá fora. Estou agradecido por tudo. Tenho uma vida boa graças à tevê. Mas estou cansado de usar as roupas de outro, de falar as palavras de outro e de trabalhar no espaço de outro'' Palavras de Charlie
Fiquei profundamente triste com essa notícia, Charlie é um dos meus atores preferidos. Muitos o julgam como egoísta, mas todos tem o direito de estabelecer mudanças em nossas vidas, se ele não está mais feliz com o que faz tem mais é que parar mesmo, ficaremos apenas nas saudades. Apesar dos seus 30 anos de carreira, no Brasil Charlie é lembrado por interpretar o solteirão Charlie Harper no seriado Dois homens e meio. Após gravar várias temporadas da série, em 2010 Charlie foi afastado e substituído por Ashton Kuter. O público não gostou muito da troca, a série perdeu muito. Charlie já se envolveu em várias polêmicas com sua ex mulher, com seus trabalhos, mas não vou citar aqui, isso você pode encontrar na linda wikipédia. Realmente sentiremos muita falta de um ator como ele. Seus trabalhos serão sempre lembrados. Principalmente suas atuações em Two and a Half Men, Anger Management, Deeper Than Deep e Friends.