Loira, linda, inteligente e gosta de futebol! Renata Fan existe?

































Um ser de belos cabelos dourados e olhos verdes fazem o homens se interessarem ainda mais pelo jogo aberto.


A bela Renata Fan esbanja um talento que não cabe naquele corpinho de barbie dela. Quem foi que disse que mulher bonita não entende de futebol? Essa moça quebra todos os esteriótipos. Nos meus dias de folga quando vejo o programa dela fico simplesmente besta  com o trabalho dela, ela é muito boa! Consegue ser neutra mesmo sendo torcedora fanática do inter. Simplesmente uma grande mulher, admiro demais o trabalho dela e a coragem de dar a cara a tapa pra fazer comentários de jogos junto com homens que entendem tanto do assunto. Tiro meu chapéu, minha tiara, minha presilha o que for pra Renata porque realmente a cada dia ela se supera. Ela fala com muita naturalidade, tem pulso firme. Os marmanjos ficam babando!

Renata Foto Divulgação

Divulgação

Renata ensaio revista corpo a corpo

Renata foi miss Brasil em 1999

Entrevista com Renata Fan
Fonte (Ig)

Como fez para se impor em um ambiente predominantemente masculino?
Renata Fan - Sou supercuidadosa, feminina, canceriana, choro horrores. Trabalhando com homens, quero ser ainda mais diferente. Até hoje tem gente querendo cortar o meu cabelo, mas sempre fui contra: sou uma mulher de quase 1 metro e 80 de altura!  

Já tentaram te podar de alguma forma? Você já cedeu? 
Renata Fan- A primeira coisa que me disseram foi para eu me vestir como uma mulher do esporte, e eu perguntei: ‘Por quê? Eu não jogo futebol, não estou fazendo corrida. Só estou apresentando um programa de esporte’. Sou tudo ou nada. Minhas emoções são muito intensas, se eu tiver que te falar alguma coisa, paro tudo e falo. Preciso de honestidade, odeio quando me falam uma coisa na frente e outra pelas costas.

É você quem gerencia seus negócios, cuida do dinheiro?
Renata Fan - Não. A única pessoa que trabalha comigo é meu irmão, Rafael, que tem dois anos a menos que eu. Ele é uma cara super tranqüilo, centrado. Eu já sou louca, grito, falo alto, sou mais solta e espontânea. Ele cuida, mas a posição final é minha.

Como nasceu o amor pelo futebol? Era moleca quando criança?
Renata Fan - Sempre! Eu cresci em Santo Ângelo, em um bairro que estava se desenvolvendo e tinha muitas construções. Eu pulava do segundo andar em montes de areia, gostava de brincar com os amigos do meu irmão. Eles faziam um campinho e a gente jogava futebol. Eu era árbitra, foi aí que comecei a gostar.

Como foi mudar do interior de Santo Ângelo para São Paulo?
Renata Fan - Quando eu fui Miss Brasil (em 1999), já pensava em São Paulo, sempre preferi a cidade ao Rio de Janeiro, onde ficava a sede do ‘Miss Brasil’. Não sou mulher de ficar indo pra praia, de usar shortinho, jamais vou fazer uma tatuagem. Via que São Paulo era uma coisa muito voltada pro trabalho. Eu morava em uma cidade pequena, ia à farmácia e nem fechava o vidro do carro.

Você tem muitos amigos?
Renata Fan - Não, tenho muitos conhecidos. Eu tenho a capacidade de chegar a um lugar e puxar assunto com qualquer pessoa. Acho que, se você quer ser bem tratada, dê o exemplo. Eu vim do Sul, e lá as pessoas almoçam e jantam na sua cozinha, se reúnem com as famílias pra comer churrasco. Aqui em São Paulo as pessoas se encontram em restaurantes, barzinho, ninguém vai à casa de ninguém. Eu acho isso muito estranho. Até hoje tenho minhas amigas de infância e de adolescência, nossa relação é forte. Aqui eu converso muito com todo mundo, mas percebi que as relações são superficiais. Os mais próximos são da família mesmo. Eu não gosto de me decepcionar com as pessoas.