Muita emoção toma conta do primeiro capítulo de Gabriela.





Com 30 pontos de audiência a adaptação de Walcyr Carrasco agradou o público.


Confesso que faz muito tempo que assisti a primeira versão de Gabriela e me lembro de alguns personagens marcantes. Gostei da escolha do elenco, principalmente a escolha de Ivete como Maria Machadão. Eu realmente estava preocupada em ficar muito ''Ivete'', por ela ser uma figura pública com um ar muito pessoal, um exemplo disso são os filmes da Xuxa que pra mim é sempre a Xuxa nunca consigo enxergar a personagem, diferente foi o caso da Ivete, ontem eu não via a Ivete ali, analisei, e pensei: É a Maria Machadão. 



Ivete Sangalo (Maria Machadão)

Quando vi Juliana Paes em cena com suas poucas falas me assustei. Pelo simples fato da beleza dela ter sumido, eles deveriam maquia-la para parecer sem maquiagem, mas ali parecia que nem estava maquiada, acredito eu que foi proposital para ficar mais real só que não curti, o que não curti também foi a cena da morte do tio da Gabriela, pra mim a atuação da Juliana deixou a desejar, faltou emoção na cena, ela olhou, enterrou e parecia que estava enterrando aquele burro que viajou com ela. Acho que a cena merecia um pouco de drama.

Juliana Paes (Gabriela)

Fiquei apaixonada pelo personagem de Humberto Martins, ele é um grande ator e foi perfeita a escolha dele. Desde a primeira cena ele já conseguiu me arrancar umas risadas (Coisas do Walcyr)

Humberto Martins (Nacib)

Vale a pena assistir!