Um post sobre CSI

Nesta quarta feita(6) a record volta com csi pra tv aberta, para a nossa alegria. Exibirá a temporada inédita e não podemos ser bobões e perder não é mesmo? 
Um dos personagens mais incríveis que tive o prazer de conhecer foi o Gil Grissom. Pra mim ele superou o grande ícone Dr. House, com suas frases sarcásticas e frieza conseguiu conquistar meu coração o que não é fácil justamente porque eu gosto dos vilões. Fazer o que se CSI não tem vilões. Pelo menos não fixos.Então vamos lá. Pra mim a série acabou com a morte do investigador Warrick Brown, não necessariamente por uma morte, mas por vários fatores. Ele era peça chave e logo em seguida o Grissom se casou com a Sarah e também saiu dando espaço para um novo protagonista que fez bem seu papel e foi aceito, porém nada me encanta mais que o Grissom com seus insetos. Cada um tinha uma história. Grissom era um homem vazio que vivia pelo trabalho quando se apaixonou por Sarah, Sarah era uma mulher sofrida, por seus traumas de infância e tudo que envolvia violência contra mulher a comovia. Catherine era uma ex dançarina de boate que tinha um pai bandido e uma filha problemática. Warrink era viciado em jogo, e Nick era certinho demais pro meu gosto. Greg era o garotinho que não lavava nada a sério, e com o tempo passou a se tornar um grande investigador.
Meu episódio preferido foi o dia em que a equipe descobriu quem era o serial killer que perseguiam durante toda uma temporada, denominado o assassino das miniaturas. Quando vi que era uma frágil moça levei um susto porque jamais imaginei. 

Cenas que ficarão marcadas:


  • Nick preso dentro de um caixão de acrílico


  • O amor não tão comum de Sarah e Grissom



  • A triste morte de Warrink


  • A invasão ao laboratório feita em câmeras especiais

  • O resgate de Sarah