Crítica: Cada um tem a gêmea que merece


Lançamento: 10 de fevereiro de 2012

  • Dirigido por: Dennis Dugan

    Com Adam Sandler, Katie Holmes, Al Pacino

Gênero: Comédia

Nacionalidade: EUA




O filme começa contando a trajetória de alguns gêmeos, e faz você ficar um tanto quanto curioso sobre o assunto. Jack é um homem bem sucedido, rico e vive com sua esposa e seus dois filhos. Sua irmã gêmea Dill teve uma vida diferente. Mesmo com todos os seus relacionamentos desastrosos Dill parece sempre muito alegre e conta com a companhia de sua ''pássara''. Um dia Dill decide visitar seu irmão no dia de ação de graças, mas Jack sabe que Dill é meio maluca, então tenta despacha-la o quanto antes a visita de sua casa.

Nota-se que esse filme tem um roteiro bem normalzinho, nada muito bem pensado. É algo que se qualquer ator anonimo fizesse não renderia uma boa bilheteria e daqui a 1 ano a globo estaria reprisando na sessão da tarde umas trocentas vezes.

Acontece que se tratando de Adam Sandler sempre podemos esperar coisas boas. Um filme comum, com um ator comum talvez não fosse tão engraçado se dependesse somente do texto. Mas o Adam conseguiu segurar o filme com os seus dois personagens.

Enquanto não estava em cena como Jack, estava em cena como Dill, ou até estava contracenando com ele mesmo. Ou seja a presença de Adam no filme é constante e consequentemente as risadas também.

Esse é um filme que recomendo assistir com a família e principalmente perto daquele irmão ou irmã que você vive implicando por tudo. O filme tem duas participações super especiais. Al Pacino e Johnny Depp (como eles mesmos)