Rapidinhas: Academia das Panicats, Convidados do SNL e O maior Brasileiro de todos os tempos

Hoje estou estreando uma nova coluna no blog, rapidinhas. Sim já existe em muitos lugares, mas e daí? Se eu quero eu vou fazer porque acho interessante e não tiro o mérito de quem criou.

Academia das Panicats

A cada dia que passa o pânico na band apela mais com essas meninas, me dá agonia de ver elas cada dia mais nuas. Parece que estou assistindo aqueles canais adultos. Sinceramente acho que o diretor Alan Rapp pensa que Pânico só é assistido por homens e lésbicas. Sinceramente não me incomodo em ver mulheres nuas, só me incomodo de ver mulheres nuas todo o tempo. Eles judiam demais dessas meninas, que não são coitadinhas afinal até que ponto vai uma pessoa na busca pela fama? Aceita qualquer parada, até passar por um papel ridículo como esse.










Convidados do SNL

Parece que Rafinha Bastos está com dificuldades em encontrar convidados para o SNL. Há algumas semanas Popó desistiu na última hora, sendo substituído por uma comediante do elenco. As atrações musicais estão sendo substituídas por Stund-Up Comedy; Essa semana foi a vez de Alexandre Frota desistir do SNL, o problema não foi ele desistir e sim a falta de profissionalismo dele, por uma nota que ele deu para a imprensa que dizia o seguinte: 
 "Tem que ser bom para os dois lados, e quem tem um problema nas mãos todos os domingos com a caótica audiência é ele, não eu. Por isso optei por não fazer o programa, mesmo com a Mônica Pimentel pedindo, Vou assistir à Fazenda domingo, e depois ao Pânico, em casa comendo pipoca. O resultado a gente já sabe. Ele me convida desde a estreia, mas não dá".
É bem a cara do Alexandre Frota humilhar as pessoas assim, o mundo dá voltas e um dia o SNL pode estar em alta e ele pedir para participar. 










O maior Brasileiro de todos os tempos

Faz tempo que eu queria publicar algo sobre o programa, quando saiu a lista dos 100 eu estava para escrever, mas esperei sair o resultado dos 12 finalistas para me pronunciar. Geralmente eu gosto de escrever tudo o que penso, mas existe uma pessoa que tirou todas as palavras da minha boca e disse tudo que precisa ser dito sobre o assunto. Eu não faria melhor que ele. Senhoras e senhores com vocês FELIPE NETO, assistam, pensem, e aplaudam!