Carta do leitor: O que está acontecendo comigo?

My Sweet Carol, minha vida está um caos. Estou completamente apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga. Ele vive me chamando pra sair, e vive traindo minha amiga. O pai dele é namorado da minha mãe, por isso sempre saímos juntos já que em breve seremos ''irmãos''. Nos conhecemos desde criança e temos um laço muito forte somos quase como irmãos de verdade; O problema é que minha amiga é cegamente louca por ele, conto a ela que ele sai com tudo que é pirigueti mas ela não acredita.

Não posso estar apaixonada por ele pois seremos irmãos, e tem minha amiga. O que esta acontecendo comigo? estou acostumada a não me importar com os sentimentos do sexo alheio, mas nesse caso me importo porque sei que se ele a deixar ele sofrerá, pois apesar de tudo ele a ama. Iai? A questão é: Conto a minha amiga que ele dá em cima de mim? Como vou entregar meu próprio irmão de criação? Ou traio a amizade, ou traio os laços não sanguineos.
Beijos, Jaqueline 

Jaque querida, esse surto todo acontece apenas na sua cabeça. Se o seu meio irmão trai sua amiga não é sua obrigação contar a ela, mas como você já o fez e ela não acreditou, paciência né bonitinha. Fica na sua. Como você não pediu conselho se deve ou não ficar com ele, vou dizer tudo na lata. Você só o que porque ele namora sua amiga, é disputa por território, mulher tu teve a vida toda pra se apaixonar pelo homem e porque somente agora pintou sentimento? Justamente porque mulheres gostam de competir umas com as outras, vai por mim isso é só fogo de palha. Eu te diria que você precisa dar um tempo desse lance e tentar sair com outros caras. Isso iria tirar um pouco o foco no namoro da sua amiga, você está muito preocupada com os problemas alheios, deixa que a chifruda descubra por si só. Tem gente que só vendo pra acreditar. Enfim pense nele como um irmão e não perca nunca esse laço. Homens vem o vão, amigos e irmãos são eternos


Queridos Leitores, envie seu ''caso desesperador'' para: cartas@deunalata.com.br, mas só mande se você não tem problemas em ouvir tudo Na Lata. Aqui não temos frescura e falamos o que tem que ser dito.