Cartas do leitor: Traição tem perdão?


Olá, meu nome é Giovanna, e estou com sérios problemas. Namoro há 2 anos e estou completamente apaixonada. Faz meses que meu namorado está ausente comigo, saindo muito sozinho, enfim eu achava que o nosso namoro estava esfriando. Uma amiga minha começou a me abrir os olhos dizendo que ele estava me traindo estão eu finalmente tomei coragem peguei meu carro e o segui. Ele passou na casa de uma mulher muito bem aparentada, ela entrou no carro dele e os dois foram para um barzinho. Fiquei olhando de longe e sim ele estava me traindo. Ainda não tive coragem de contar para ele que o vi, porque não quero o deixar, gostaria de saber um jeito para tira-la do meu caminho. Ele me ama eu sei, acontece que foi iludido por uma vagabunda qualquer. Não sei o que fazer pra manda-la pro Japão! Eu a reconheci ela faz faculdade junto com ele, os dois fizeram trabalho em grupo com mais 3 pessoas outra vez na casa dele. Enfim como devo proceder?
Beijos, Gi.

Gi querida, sinto te dizer mas quem está se iludindo é você. Como você se sente ao saber que o homem que você namora sai com outra? você disse que a culpada é ela, mas as vezes ela nem sabe que ele namora. A questão é o seguinte: Homem que trai não presta! Ele não é homem pra você sai dessa! Ao invés de perder seu precioso tempo botando a sujeita pra correr usa esse tempo pra dar um fora bem gostoso nele! Se você fizer o que quer, tira-la do seu caminho, vai viver sempre desconfiada dele, nunca terá um só minuto de paz, em uma relação é preciso ter confiança, então bola pra frente. Tirando os gays e os casados o mundo está cheio de homens, você merece algo bem melhor, não se contente com pouco. Desculpe a franqueza mas se você me escreveu sabe que não falo o que as pessoas querer ouvir e sim o que precisa ser dito.

Queridos Leitores, envie seu ''caso desesperador'' para: carolzi.nha@hotmail.com, mas só mande se você não tem problemas em ouvir tudo Na Lata. Aqui não temos frescura e falamos o que tem que ser dito.