O amor e o medo andam juntos...


Existe alguém nesse mundo que é invejavelmente forte, batalhador, firme e decidido naquilo que quer. Bem sucedido profissionalmente, nos estudos e em tudo aquilo que faz. Sempre andou com a galera mais ''popular'' nos tempos de escola, sempre quis participar de todo tipo de evento e sempre gerava o interesse das garotas mais bonitas.

Uma pessoa tão pé no chão e decidida, uma pessoa que sempre sabe exatamente como agir, fica totalmente perdida quando se fala em assuntos do coração. Quando se dá muita atenção ao parceiro fica um relacionamento pegajoso e sufocante, quando não se dá atenção, parece que aquele amor esfria e é deixado de lado.

Qual seria o antídoto para fazer um relacionamento dar certo? Correr atrás daquilo que deseja ou esperar as iniciativas? Quando se está apaixonado existe o medo de sofrer, o amor e o sofrimento são parceiros, desde que o mundo é mundo, não importa como acaba, dói da mesma forma.

A CULPA É DE QUEM ?

Esse é o ponto G, a culpa é de quem? Sempre nos sentimos culpados quando acaba, nos perguntamos onde foi que erramos, mas será que não era apenas para ser assim? Será que precisa existir um culpado?

Será que não podemos simplesmente aceitar que não era pra ser? Da nossa saúde nós cuidamos, superamos as coisas mais difíceis na vida como falta de dinheiro, falta de estrutura na vida, pra tudo tem seu jeito, mas nada pode amenizar a dor de alguém que sofre por perder quem se ama. 

Só mesmo o tempo.