Química forçada entre Nina e Jorginho


A cada capítulo de Avenida Brasil eu fico mais irritada. O choramingo de Jorginho todo o tempo, que ninguém me ama e ninguém me quer me faz pensar: O que a Nina viu nesse cara. Pra começar ele é fraco, não sabe guardar segredo e só se faz de coitadinho. Existem casos em algumas novelas que o autor precisa mudar o rumo dos personagens por causa da química entre o casal. O caso de Nina e Jorginho é muito notável essa falta de química, nem a música da Adele me faz arrepiar com os dois em cena.


O que não é o caso de Nina com Tufão. Os dois tem conversas cultas muito gostosas, faz a gente sentir vontade de ler. A música tema dos dois, quando começa a tocar já me faz sentir vontade de ver o Tufão agarrar a Nina e dar aquele beijo de tirar o fôlego. Espero que esse seja o final de nossa justiceira. Se ela ficar com o Jorginho é capaz dele largar ela na primeira briga, já o Tufão irá ser feliz com ela com certeza.