Só sei fritar ovo: PUDIM CHINES

Oi seus bando de safado, irei compartilhar com vocês algumas das minhas presepadas gastrônomicas, desastrosas ou não. Coisas simples de serem feitas, mas pra quem só sabe fritar ovo vai ser uma mão na roda. A receita de hoje foi enviada por nossa querida leitora Silvana, que na verdade ela só mandou porque é minha tia e eu implorei muito e não por que lê esse blog chato pra caramba! 

Então chega de nhem nhem nhem e vamos para a receita: 

PUDIM CHINES

Creme:
01 lata de leite condensado
03 gemas (tira a pelinha na peneira)
03 lata de leite
02 colheres de maizena
Bata no liquidificador e leve ao fogo sempre mexendo ate obter um creme (reserve em um pires , deixe esfriar)..

Prepare 02 caixinhas de gelatina sabor morango , desmanche e
m um copo de agua fervendo e depois junte um copo de agua gelada. (RESERVE)


Bater as claras em neve e misturar 5 colheres de açucar, depois junte a gelatina que já vai estar fria (não pode bater na clara só misturar) vai ficar um suspiro. depois despeje esse suspiro em cima do creme e leve a geladeira ate a gelatina ficar no ponto...



Eu comi e sei que é uma delícia e engorda.

Não tenha dó de comprar ingredientes de marcas boas, porque se você comprar um leite condensado chamado menina vai ficar uma porcaria e depois não venha reclamar comigo nem com a dona da receita!