Avenida Brasil: Nina volta triunfante à casa de Tufão



Depois de todo sofrimento, Nina (Débora Falabella) passará a ser uma heroína para a família de Tufão (Murilo Benício) na reta final de Avenida Brasil, novela das nove da Globo/TV Bahia.

Ao constatar que a cozinheira sempre disse a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), o craque decide ir até a casa dela e Jorginho (Cauã Reymond). Antes, avisa à Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini) que todos terão que se desculpar .


“Nina, tu tava certa em tudo que me disse. Me perdoa! Tu foi um anjo que veio libertar a minha família da Carminha e do Max (Marcello Novaes). Eu quero abençoar teu casamento com o meu filho. Sejam muito felizes!”, diz o ex-jogador, emocionando o casal que troca um beijo apaixonado.


Perdão de joelhos  Ao chegar à mansão, para um jantar em sua homenagem, Nina é recebida por todos de maneira efusiva. Leleco (Marcos Caruso) é o primeiro a se manifestar: “Bem-vinda a nossa família, Nina”. Ivana (Letícia Isnard) emenda, afirmando estar feliz pela amiga ter voltado.


Já Muricy, que o tempo todo defendeu Carminha, pede desculpas a Jorginho e se rende, de joelhos, à ex-empregada: “Nina, eu queria te agradecer de joelhos. É muito importante pra mim que você esteja aqui porque, de todos nessa casa, eu fui a pessoa que mais errou! Eu ajudei aquela mulher a fisgar meu filho. Passei a vida apoiando, dizendo amém pra ela. Como fui burra”.


Tufão, então, aparece na sala com um risoto de funghi na mão e faz a nora sentar na cabeceira da mesa. Todos trocam seus lugares como uma forma de simbolizar as mudanças na casa. “Não é segredo pra ninguém que eu me apaixonei pela Nina. Eu quero esclarecer que eu tava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza de que a Nina é a nora que eu pedi a Deus”, diz Tufão.

À essa altura do campeonato, Max já terá sido misteriosamente assassinado e Carminha estará lamentando a morte do amante: “Que pena que tudo terminou assim, meu amor. Eu te amei tanto”.