Cartas do Leitor: Como deixar de ser um forever alone?

Fazia tempo que o blog não recebia uma carta, fiquei contente em saber que os leitores ainda sabem que essa sessão existe! Hoje postaremos a situação do leitor Tiago Borges de Santa Catarina.


Carol, estou com um problema muito sério na minha vida. Se chama crise existencial, desde que meu melhor amigo arrumou uma namorada eu estou mais forever alone que meu cachorro castrado. Os caras com quem eu saia pra pegar gurias estão tudo namorando e somente eu estou chupando dedo. Minha vida agora é facebook, faculdade e trabalho. Chega sexta a noite eu fico em casa vendo globo repórter ninguém merece né? No momento estou morando sozinho o que piora um pouco a situação. O condomínio que eu moro tem uma associação de mulheres que se juntam com a síndica pra falar mal dos homens e pegar no nosso pé. Todos são pais de família então sobra pro solteirão aqui, implicam com o cachorro, com a música, geralmente saio pra correr de manhã, mas quando piso no elevador as velhas ficam tudo reclamando.
Meu chefe não gosta de mim, obvio. E nunca consegui namorar a sério com ninguém. Estou muito solitário e muito triste porque ninguém me ama ninguém me quer.
Nem minha mãe quer que eu volte a morar com ela. O que eu faço Carolzinha? Um beijo do derrotado Tiago.

Fiquei extremamente comovida com sua carta, (mentira não fiquei). Fiquei com tanta peninha de tí que pensei em fazer um concurso pra te conseguir uma garota aqui pelo blog. Mas não tenho cara de Eliana nem de Rodrigo Faro, se você escreveu sabe que sou curta e grossa e vou logo dizendo: 
Ta na cara que você precisa de uma companheira, até pra poder sair em grupo com seus amigos.
Tira essa bunda do sofá meu anjo porque se você ficar ai vendo novela não vai arrumar uma namorada nunca.
Tente compromisso sério com alguém, chega de balada e pegação essa fase já passou você já está na faculdade precisa se tornar um homem e deixar de ser muleque.
Quando você sair pra correr leve uma toalhinha que as tias do seu elevador não merecem sentir seu cheiro de suor, e passe um desodorante.
Todo cão fica entediado ainda mais pra quem mora em apartamento, quando você for sair pra correr, leve-o com você. Todo cachorro precisa se exercitar pra não ficar doente preso.
Se as mulheres te encherem manda elas pastarem.
Resolvendo esses problemas você não será mais uma pessoa triste no mundo tá? Fique alegre querido. As pessoas gostam de você só não ficam falando isso pra você a cada minuto como você quer com essa sua carência que não cabe dentro de tí.