Voltando com grande estilo!

Povo lindo, depois de muita reviravolta e de quase ter deletado o deu na lata pra sempre, algumas pessoas me fizeram mudar de ideia e me motivar a continuar...

Pessoas que torceram para o meu fracasso: NÃO FOI DESSA VEZ!

Estamos voltando com grande estilo e várias sessões novas, entre elas teremos muito mais conteúdo próprio, teremos criticas sobre coisas do cotidiano, receitas diferentes e principalmente algo que estou preparando a ansiosa pra mostrar, a crítica do consumidor ao produto. Em breve todos saberão mais detalhes, e por enquanto fiquem com o meu: aeeeeeee o/

A partir de hoje o DEU NA LATA deixa de ser um blog de humor com piadas rápidas e passa a ser um blog de variedades que sempre foi a ideia, porém eu não tinha peito para escrever o que eu queria achando que as pessoas se interessavam mais por coisas bastante babacas que as fazem sorrir compulsivamente.

Pois agora será diferente!

Estou muito feliz com o novo layout, me deu um trabalhão estou vesga de tanto ver códigos então espero que gostem!

Carol Bispo