iCarly chega a sua sexta e última temporada



Foi anunciado pelo twitter que iCarly não terá uma sétima temporada. Antes disso vamos relembrar alguns momentos marcantes.


Sem dúvidas iCarly trouxe grandes índices de audiência para a Nickelondeon. O trio Carly, Sam e Freddie caíram nas graças do público teen. A série é muito bem elaborada, não posso deixar de comentar. O que faz uma série teen chamar atenção é o fato da historia ser um universo diferente daquele que estamos acostumados a ver. Você já viu alguém ter um apartamento com elevador na sua sala? Seu irmão mais velho faz esculturas malucas? Sua melhor amiga bate em garotos? Esse tipo de coisa que mais me encanta em iCarly. Meu personagem preferido é o Spencer, me faz rir constantemente quando está em cena, com certeza foi o melhor personagem do Jerry Trainor.

Spencer Shay

Qualquer garota gostaria de ter uma Sam Pucket como melhor amiga. Apenas teria que esconder todo seu bacon e bolo gordo dela.
Sam e suas queridas almondegas

Não tem como não falar do Freddie sem comentar o quão lindo que ficou depois que cresceu ao longo da série. (Sou contra a dublagem dele)
Freddie Banson em: Mais uma louca aventura

Gibby ou Gibeeeeeeeh, um grande personagem do Dan
Gibby em: Vamos abrir um restaurante

Carly é uma garota certinha que não gosta de mentir, me desculpem fãns da Miranda, mas pra mim Carly é apenas uma coadjuvante em relação aos outros.
Carly em: O encontro de Sam e Freddie

Não podemos esquecer de algumas participações super especiais na série ao longo desses anos, nomes como Victoria Justice, One Direction e Michele Obama.

Observações Adicionais: Personagens como T-BO, Sra. Banson, Srta Briggs e Lewbert são épicos. Sempre serão lembrados, é uma pena que o personagem ''meião'' nunca apareceu na série.

Eu aprendi com iCarly que todos os problemas dessa vida se resolvem com bacon!