Só sei que Pânico não dá mais!


Rir das desgraças alheias, este é o pânico na band.

Sou totalmente suspeita para falar desse programa, até porque teve uma época da minha vida que não via a hora de chegar os domingos para ver o pânico. Eu morria de rir com a sátira da Amy Winehouse, com a Sabrina Sato no congresso, o Pânico Delivery, e muitos quadros legais que tinha. Com a entrada de Eduardo Sterblitch no elenco, ai que fiquei mais fã ainda, nunca vou esquecer o emocionante dia do encontro dele com Jim Carrey, ou do primeiro encontro do Wellington Muniz com Silvio Santos. (Ele estava de camisa rosa sexy), enfim o programa já foi bom mesmo não estando no auge. O que não entendo é o seguinte: Como pessoas tão inteligentes conseguem ligar a tv e ver uma pessoa sendo torturada com baratas sobre seu corpo, martelo nos dedos, escadas de esteira ou qualquer outra ferramenta que cause dor em alguém e achar aquilo ''engraçado e normal''. Sinceramente não entra na minha cabeça. Outra coisa que não me conformo é o quadro Spring Break, apologia total ao alcoolismo. As mulheres mostram os seios porque estão bêbadas, sim elas fazem isso porque querem, mas porque a tv precisa mostrar esse tipo de coisa em um programa de humor? Bundas, bundas e bundas, até nas festas que Vesgo e Daniel vão cobrir eles sempre tem que dar close nas bundas e nunca deixam as entrevistadas falarem, sempre são indelicados e quando alguém não fala com eles justamente porque sabem como eles destorcem as palavras das pessoas, eles dizem que aquela pessoa é desumilde por não falar com eles, como se fosse obrigação do artista dar entrevista.
O principal alvo de chacota do pânico são ex-bbbs. Esses eu tenho dó. O último programa que assisti foi o episódio final da novela que foi a realização do sonho da família PARA A NOSSA ALEGRIA. Gosto daqueles três e só por isso assisti o programa, após terminar esse quadro começou um quadro chamado academia das panicats, juro que me motivou a nunca mais ligar minha tv nesse canal e nesse horário. Eles tipo deixaram a assistente de palco deles totalmente nua e colocaram ela em uma câmara de gelo. Uma coisa eu penso: São tantas bundas será que o publico alvo deles são somente telespectadores homens e mulheres homosexuais?
Quando rasparam o cabelo da Babi todo mundo disse que eles passaram dos limites e que nunca mais iriam assistir, no entanto continuam dando ibope pra essas baixarias.

''Por que? Não sei, gostaria de saber. Só sei que Pânico não dá mais!''