Meu amor, meu corpo é esse e a pista é nossa!

Esbanjando sensualidade e talento Ísis Valverde arranca suspiros na pele de Suelen de Avenida Brasil

Ainda não se sabe muito da historia de Suelen, ainda tem muito o que rolar nessa trama, o que me fez apaixonar-me pela personagem de João Emanuel Carneiro é a grande cara de pau da Suelen, a sinceridade, a sensualidade, o jeito de poderosa e comigo ninguém pode. Ter quatro homens do Divino aos pés dela, apenas esperando ela estalar os dedos e decidir, olha agora eu te quero. Seu apelidinho carinhoso de ''ariranha'' também me agrada muito, sempre quando escuto essa palavra já me empolgo porque sei que ela vai entrar em cena e garantir pelo menos uma risada com suas frases: MEU AMOR MEU É ESSE A PISTA É NOSSA! Suelen é tão esperta que mesmo sem ter onde morar ela consegue sempre dar um golpe em alguém. Realmente não sei como gosto dela com tantos defeitos que ela tem, vigarista, pistoleira, pirigueti, vadia e o que mais... tudo o que uma mulher não pode ser de acordo com a moral e os bons costumes que tanto prega nossa querida Carminha. Mas ai é que ta, ela tem uma qualidade que muita mulher por aí não tem. Ela é extremamente verdadeira, fala na lata, diz em alto e em bom som: Eu não presto! Não fica se fazendo de boa moça e principalmente ela nem se importa com o que pensam dela. Toda mulher tem um pouco de Suelen dentro de sí, confesse!



Suelen e Iran

Mais Maria Chuteira não há

Suelen e Leandro

Suelen tentando salvar seu emprego


Nos resta esperar para descobrir os mistérios da vida de Suelen!