Amizade Relâmpago


Antigamente quando conhecíamos alguém era através de algum amigo em comum, ou em uma festa. Quando conhecíamos alguém de longe era quando viajávamos. Lá pelos menos 12 anos eu não tinha muitas amigas, foi quando fui viajar com minha família para uma colonia de férias. Lembro que tinha uma garota da minha idade que também foi viajar com a família e fazíamos tudo juntas. Íamos a praia juntas e jogávamos ping pong no salão de jogos juntas, a mãe dela não ia muito com minha cara, mas o pai dela era super de boa e ficou super amigo do meu pai. Naquela semana fizemos coisas que somente duas amigas de anos fazem, a nossa química era tão forte que parecia que ela era minha amiga de berçário. Passamos aquela virada de ano juntas, pedindo pras estrelas que todos os nossos sonhos de menina pudessem se realizar.

O problema foi que essa amizade teve fim no mesmo dia que entrei naquele carro para voltar a vida real. Eu ligava pra ela, mas a mãe dela não repassava as ligações.
Eu nunca tinha tido uma amiga que tinha tão a ver comigo até ela aparecer na minha vida, e apareceu tão rápido quanto foi embora. Não sei se hoje depois de 10 anos ela ainda se lembra de mim, mas se por acaso um dia você ler isso Bruna, saiba que você me ensinou a voltar a sonhar e nunca vou esquecer de todas as coisas que você dizia garota.

Hoje as coisas mudaram um pouco. Depois da Bruna, sofri várias decepções com amizade, decepções que não desejo nem a meu pior inimigo. As pessoas que realmente se importam comigo ou são aquelas que não tenho muito contato mas quando tenho, sei que posso contar, ou são aquelas que conheço pela internet. E essas não troco pelas amigas falsas que tive.