Desafio 30 Dias: Creme dental branqueador, propaganda enganosa?


Oi minha gente, hoje estou estreando uma nova sessão aqui no blog, de cara estou curtindo bastante a ideia. Vai funcionar da seguinte forma: O desafio 30 dias será para desvendar se um produto que promete fazer algo, faz ou não faz. O desafio 30 dias do mês de outubro será com o creme dental branqueador que promete clarear seus dentes. Sim colega eu serei uma cobaia e comprarei um creme dental branqueador e o usarei todos os dias de acordo com as instruções do site. Tirarei fotos todos os dias e vocês poderão ver o avanço, se tem ou não alguma diferença. No último dia colocarei uma foto semelhante a foto acima com o antes e o depois da experiência. Com isso poderemos descobrir se aquele produto realmente funciona ou se é apenas marketing para vender. Alguns produtos dizem que se não funcionar eles devolvem seu dinheiro por isso guardarei todas as notas e mostrarei as fotos na loja, se meu dente não ficar branco feito leite eu resgatarei meu dinheiro e se não devolverem farei um vídeo para vocês. Essa campanha promete, por isso divulguem para seu irmão, amigo, cachorro e mendigo da rua. Quero todo mundo apoiando a ideia. Aguardem...