Turma da Mônica Jovem Edição 50


Algo que fez parte da minha infância de forma inenarrável foram os quadrinhos da Turma da mônica, eles motivaram a minha leitura e faziam parte da minha vida. Toda semana eu pedia para meu pai comprar uma revista nova, isso quando não pegava emprestado das amigas. As fitas VHS que assistia era aquele mundinho que eu lia de forma mais cômica. Eu alugava as fitas com 4 historinhas e assistia umas 30 vezes. Minha historia favorita de criança foi no animado: A estrelinha mágica, e no quadrinho: Um presente para o pai da Magali. Mesmo com o tempo passando eu continuei gostando e com o lançamento da turma da mônica jovem eu pude ver aquele mundo daquelas crianças crescendo junto comigo, isso que foi o mais legal. Ver o crescimento dos personagens, a vida deles hoje em dia, é muito mais muito bacana. 
Na edição 50 da Turma da Mônica Jovem foi divulgado que será o tema: O CASAMENTO DO SÉCULO. Isso mesmo um casamento entre Mônica e Cebolinha, apesar deles serem bem novos. Como será ? Estou ansiosamente roendo todas as minhas unhas para saber todos os detalhes dessa história.

Todos estão convidados para esse casamento:


Só de pensar nisso já fico emocionada, é como se minha filha estivesse casando, a Môniquinha faz parte de mim e tenho certeza que faz parte da vida de muita gente!