As Cirilisses do Cirilo


Pra quem não sabe, meu gato se chama Cirilo, sim é por causa do Carrossel. Não morro de amores pelo personagem do Cirilo prefiro o Jaime, mas curto o nome. Assim como na novela o meu Cirilo também vive fazendo Cirilisses. De madrugada ele costuma subir na cama pedindo colo e quando o ignoro ele se esfrega em mim e só sossega quando ganha carinho. Certa vez eu comprei um saquê de comida em pasta para ele, mas ele raspou o chão como faz com suas fezes. Falando em fezes não entendo por que o Cirilo usa a caixa de areia para fazer o número 1, e usa o meu chão para fazer o numero 2.
A única serventia decente dele é salvar a minha vida das terríveis e horripilantes baratas. Uma vez eu estava correndo de uma barata desesperada e gritei: CIRIIIIIIILO PEGA A BARATA PORRA!
Ele pegou, só que veio pra cima de mim com ela! É mole ou quer mais? Cirilo é o unico gato que tive que gosta de tomar um banho, só que quente, por que mesmo com 40º de calor se você der banho na água fria, você ganha um inimigo. As pessoas na rua chamam o centro de zoonozes achando que você está executando um animal.

Mesmo com tudo isso, eu o amo.