O doce som do meu travesseiro

Olá Queridos,

Vocês devem estar notando a minha ausência nos últimos dias. Acontece que o Deu Na Lata surgiu em um momento da minha vida em que eu estava esgotada até o pescoço de tanto trabalhar. Cinco anos direto sem pegar férias. Nesse ''tempo'' que tirei pra mim aproveitei para estudar bastante para prestar concurso para a faculdade. Minha vida era de madame, acordava tarde, dormia tarde, vivia de novela, blog e pipoca. 
Em apenas 6 meses de blog e 4 meses de canal tive algo jamais esperado. Quase 400 mil acessos no blog, e quase 7900 exibições nas entrevistas do canal.
Isso só me motiva a continuar a fazer cada vez mais esse trabalho para vocês, só que uma hora temos que voltar a enfrentar a realidade da vida. 
Imaginem pessoas, muitas pessoas te empurrando, dando cotovelas e pisões para entrar/sair do trem/metrô? Imaginaram? Essa é minha realidade hoje. Um trajeto de uma hora com essa canseira parece ser cinco.
O meu trabalho é muito tranquilo, mas a locomoção é muito desgastante e está me deixando esgotada. Por isso. A única coisa que quero nesse momento é terminar de escrever esse post o mais rápido possível para assim sentir o doce som do meu travesseiro.

Acreditem não há nada melhor no mundo.

Quanto ao DEU NA LATA, não se preocupem é só uma trégua, assim que eu me acostumar com minha nova rotina voltarei normalmente com os posts diários que vocês adoram e quadros novos.