Rebelde de volta no SBT


Agora é oficial. A novela mexicana sucesso em vários países está de volta no SBT. Muitos fãs pediam há tempos a reprise da novela mesmo tendo repetido várias vezes no canal Boomerang, e estar disponível em muitos sites para download e assistir online no caso do Netflix.

O sucesso que posteriormente se tornou a banda RBD que tem inclusive 3 dvd's gravados no Brasil volta as telas do sbt com a dúvida de uma possível audiência.
Os fãs de rebelde que antes eram adolescentes hoje são adultos que trabalham e não tem acesso a tv no horário da tarde. Por isso o objetivo dessa reprise é tentar atingir um novo público, pessoas mais novas que não assistiram da primeira vez.

Isso de fato é muito difícil pois a história já está bem manjada, como tivemos uma decepcionante versão brasileira, as pessoas estão acostumadas a ver em alta qualidade e já conhecem a história, apesar da adaptação da record ter mudado MUITA coisa.
Espero que seja um sucesso afinal os protagonistas que hoje estão fazendo carreira solo: Anahi, Christopher, Christian, Poncho, Dulce e Maitê sempre serão lembrados como esses personagens.

E ai vai pra vocês se arrepiarem a mensagem do último capítulo de rebelde! EMOCIONANTE.

"Não sei se o colégio era exatamente como me lembro ou se os professores eram tão bons ou tão ruins como ficaram na minha memória. O que eu sei é que o mais importante que eu aprendi naqueles dias foi o valor da amizade.Os amigos sempre presentes para o bem ou para o mal. São deles que eu me lembro com maior nitidez.E o amor? O primeiro amor. Amores, amigos, não importa como ou onde estejam, eu sempre os levo comigo e eu sei que vou com eles porque aquilo que somos hoje, está presente o que fomos.A vocês, meus amigos do coração, não me canso de agradecer, sempre!Porque naquela época em que caminhávamos no mundo de corações abertos, conseguimos fazer do mundo um lugar melhor para se viver!!!"