Feliciano faz campanha contra vídeo do Porta dos Fundos



O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou em seu perfil no Twitter um vídeo divulgado nesta segunda-feira (19) pelo grupo de humor Porta dos Fundos no YouTube. O vídeo mostra a reação de profissionais de uma clínica de ginecologia ao encontrar imagem igual à de Jesus Cristo na vagina de uma mulher.
"Assim caminha a humanidade... Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar", disse Marco Feliciano em seu perfil no Twitter, indicando o link para o vídeo do Porta dos Fundos no YouTube.
No vídeo, com o título de "Oh, meu Deus!", uma paciente interpretada pela atriz Clarice Falcão vai fazer um exame ginegológico. O médico, interpretado por Luis Lobianco, diz ter visto "a imagem de Jesus Cristo" na mulher. Ele chama funcionários para ver a cena. Eles rezam e cantam músicas religiosas no final do vídeo de humor. O vídeo teve 283 mil visualizações até o final da tarde desta segunda-feira. Mais de 25 mil usuários do YouTube indicaram uma classificação positiva ao conteúdo, enquanto mais de 4 mil deram avaliação negativa. (g1)


Feliciano e suas polêmicas...

Adora criticar a liberdade de expressão das pessoas. A homossexualidade tanto criticada por ele, é uma forma de livre arbítrio.  Na televisão já temos censura para tudo, já não se pode criar conteúdo de maneira desejada. Em nenhum momento vou citar meu posicionamento sobre o vídeo ser ou não de mau gosto, e sim criticar a falta de bom senso do deputado. 

Ao invés dele se preocupar com os seus afazeres que são muitos, afinal ele é um político com o cargo de fazer o bem ao seu povo, ele se preocupa com o que as pessoas produzem para a internet. O fato é que Feliciano é muito odiado pelos gays e muito amado pelos evangélicos, ou seja, muita coisa que ele diz será seguida, o que não critico porque acho que todos devem seguir aquilo que acreditam, se acham que devem denunciar um vídeo só porque o Marco Feliciano pediu que denunciem. 

O melhor seria se cada pessoa tivesse sua própria opinião e que denunciasse o vídeo porque não gostou. Ou comentasse positivamente porque achou apenas uma brincadeira e que as pessoas não devem levar tudo ao pé da letra assim. Enfim que façam pela sua própria cabeça e não pela cabeça dos outros. Todos podem repensar suas idéias baseadas nas idéias de outras pessoas, mas nunca seguir fixamente aquela ideia como se fosse soberana, ou seja fulano falou? ta falado!  

Estude, leia e tenha seus próprios conceitos sobre as coisas, a partir do momento que isso começar a acontecer essas pessoas que tentam influenciar as outras pela internet para algo sério, não serão fortes. Fortes e cultas serão as pessoas que tem o bom senso de criar suas próprias opiniões.


O melhor seria se cada pessoa tivesse sua própria opinião!