Chocolate Caliente

Lindos leitores, sei que isso aqui está bem abandonado, até perdi meu domínio porque não tive tempo de ir no banco pagar boleto. Enfim não estava mais escrevendo minhas coisas idiotas porque estava me dedicando inteiramente ao meu primeiro livro! Wouuu! Pois é vai sair. Só faltam alguns detalhes, é um romance ficcitício bem interessante que mistura espiritísmo, romance e costumes culturais, Vou postar capa e sinopse para vocês saberem do que se trata e prometo escrever mais aqui quando puder, tendo domínio ou não. Algumas pessoas me perguntaram porque parei, valeu vocês.

Mady é uma jovem com um objetivo doentio por encontrar seu grande amor. Porém não um grande amor qualquer desses que encontramos casualmente quando saímos para tomar café, mas sim a pessoa que ela soube que encontraria desde criança através de uma carta dela mesma em outra vida. Entretanto o destino lhe prega uma peça fazendo Mady conhecer Josh em uma viagem que faz a Estrasburgo, e se apaixonando perdidamente por ele. Os dois começam a viver um intenso relacionamento, porém Mady precisa aprender a enfrentar seus próprios fantasmas e se entregar a uma nova paixão.